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Quem usa o Justiça Fácil?
Uso o Justiça Fácil e aconselho meus clientes que usem, pela agilidade, facilidade, precisão e rapidez com que as informações são encaminhadas. É o melhor custo-benefício do mercado. Estou plenamente satisfeito.

Prof. Dr. Miguel Ramos
Advogado e Diretor Editorial do portal Âmbito Jurídico
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Perguntas frequentes
Existe um tempo mínimo para assinatura?
Não, você pode cancelar sua assinatura a qualquer momento, não existe tempo mínimo de adesão. Se tiver feito um plano anual, o valor correspondente ao tempo que você não usar mais nosso(s) produto(s) será estornado ou devolvido..
Como cancelo o(s) serviço(s) contratados?
Diretamente no site, através do painel do cliente. Se preferir, pode preencher um pequeno questionário para entendermos o que aconteceu e procurar corrigir eventuais problemas. O cancelamento é imediato, não há necessidade de avisar com antecedência.
E em caso de atraso de pagamentos?
Nós, do Justiça Fácil, compreendemos bem a situação do país, em especial a da classe dos advogados, que sofre com a crise financeira em que estamos. Por isto, em caso de atraso de pagamentos, você tem 60 dias para colocá-los em dia antes do corte dos serviços. Será notificado por e-mail e nossa equipe entrará em contato para verificar como poderemos ajudá-lo.
Como acontece a renovação do(s) serviço(s)?
A renovação é automática, até que uma das partes não queira prosseguir com a prestação do(s) serviço(s).
Os valores do(s) serviço(s) sofre(m) reajuste?
Sim, anualmente, no aniversário da contratação, os valores são reajustados pelo IGPM. Você receberá um e-mail sendo notificado deste reajuste com todos detalhes: percentual, valor anterior, valor com reajuste, diferença dos dois valores, etc.
E se eu tiver outras dúvidas?
Você pode consultar novamente nossos Termos de Uso e a nossa Política de Privacidade. Ou se preferir, faça contato conosco por e-mail, telefone ou WhatsApp. Você encontra tudo que precisa na nossa página de Contato.
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