Gererenciar e-mails automáticos
Aprenda a gerenciar os e-mails automáticos
que você envia para seus colegas, clientes,
secretárias, etc.
Você deve fazer login na página do Justiça Fácil. Depois disto, vai encontrar a seguinte tela:
Clique em cima do seu nome (destaque em vermelho na imagem acima).
Vai abrir o seguinte menu (destacado em vermelho na imagem abaixo):
Clique em gerenciar e-mails automáticos. Irá abrir a seguinte tela para você:
Clicando no ícone destacado em vermelho acima, você pode editar seus e-mails automáticos. Ele vai abrir uma janela com a tela abaixo, onde todos os campos são editáveis:
Faça as alterações que desejar e clique em “Salvar”. Se não quiser salvar as alterações, clique em “Fechar”.
Você pode ainda excluir um e-mail automático, clicando no ícone destacado em vermelho na imagem abaixo.
O sistema vai perguntar se você confirma a exclusão, conforme imagem abaixo (destaque em vermelho):
Para dúvidas e sugestões, entre em contato com nossa Central de Relacionamento. Teremos o maior prazer em atendê-lo.